Páginas

19 de agosto de 2013

Faça a sua história

"A Bíblia nos fala sobre muitas mulheres que marcaram seu tempo. Lembramo-nos de Débora, a intrépida guerreira. Evocamos o exemplo de Rute, a moabita, que revelou acendrado e abnegado amor por sua sogra, Noemi, em tempos de aflição, e saiu do anonimato para fazer parte da genealogia do messias. Lembramo-nos de Ana, mulher de Eucana, que, por não desistir de seus sonhos, viu o milagre de deus torna-se história em sua vida. Lemos sobre Maria, que ainda jovem, dispôs-se a correr todos os riscos para aceitar alegremente o projeto de Deus e ser a mãe do Salvador." - Livro Mulher Nota 10 - Hernandes Dias Lopes.

Essas mulheres fizeram a diferença nos tempos bíblicos, mas hoje você mulher, faz a diferença com a história da sua vida, com seu dia a dia, no seu exemplo, na sua dedicação aos seus, e principalmente a Deus! Que história as pessoas terão para contar sobre nós, quando findar a nossa lida? Eu espero que a minha seja de uma pessoa, que foi muito feliz, dedicada, que fez muitas coisas certas, mas também erradas, de uma pessoa que se entristeceu, que teve raiva, que chorou, que superou, mas acima de tudo que amou e foi muito amada pelos seus e principalmente por Deus! Espero que as pessoas possam dizer que eu consegui em vários aspectos ser como a mulher virtuosa, de provérbios 31, essa sim é um modelo de mulher perfeita. Espero deixar uma marca na minha família e na família que se uniu a minha! 

Só que para as pessoas falarem, precisamos viver um dia de cada vez, se não a história ficará faltando capítulos, tenho pedido todos os dias: - Senhor me ensine a viver um dia de cada vez, é difícil, mas não impossível!

Vamos à luta mulheres virtuosas, vamos viver mais um dia hoje, mas viva como se fosse o último, e saiba que sua história esta sendo escrita, no livro da vida, passo a passo, então vamos escolher fazer certo!

Abraço a todas, tenham uma ótima semana na presença do Senhor!


Osana dos Reis Torres da Silva -  Diretora da SOFAP Xaxim

0 comentários:

Postar um comentário